Filho de Bruno é cortado de clube após problemas disciplinares
Uma notícia surpreendente surgiu recentemente, com o filho do goleiro Bruno sendo cortado de um clube por conta de problemas disciplinares. Filho do ex-goleiro Bruno com a modelo Eliza Samudio, o jovem Bruninho, que também atua defendendo o gol, estava atuando com a camisa do Athletico. Ele tem apenas 14 anos e recentemente teria assinado um contrato de formação, mas, agora, foi dispensado.
Segundo as informações apuradas pelo site UmDois Esportes, Bruninho teve problemas de comportamento tanto na escola quanto nas aulas de inglês no CT do clube. Vale ressaltar que, além dele, outros jovens atletas do time paranaense também foram dispensados nos últimos tempos, com a equipe tendo encerrado algumas atividades entre os menores no Sub-9, Sub-10 e Sub-11.
Filho de Bruno já comentou sobre o pai
De acordo com o garoto, ele não tem sentimentos pelo pai, mesmo após tudo que aconteceu. Segundo ele, o antigo goleiro destruiu sua carreira por não ser uma ‘boa pessoa’. “Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo”, disse o garoto. “Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa”, declarou, para a RedeTV, em março.
Além disso, Bruno também chamou a atenção por conta do relato sobre a reação ao descobrir a verdade sobre o caso. Quando sua vó lhe contou, ele não teria sentido nada, tendo em vista que não conhecia nem a sua mãe e nem o seu pai, tratando-se de duas pessoas desconhecidas para ele.
“Fiquei normal, porque para mim, tanto meu pai de sangue quanto minha mãe, que já se foi, eram pessoas desconhecidas para mim. Não conheci, nunca vi na minha vida. Para mim, não fez tanta diferença”, começou. “Eu estava jogando em uma escolinha. Um goleiro toda hora não podia ir para o treino e eu falei: ‘deixa que eu vou’. E estou aí até hoje”, completou ele.